Patrulha do Consumidor: Fãs de Blink-182 reclamam que não receberam reembolso total do Lollapalooza

Mais um capítulo na saga de compradores do festival Lollapalooza. Uma série de consumidores enviaram vídeos à Patrulha do Consumidor para reclamar sobre o cancelamento do show da banda Blink-182. Os fãs pediram reembolso do ingresso, mas não receberam o valor integral do que foi pago e agora não sabem o que fazer para ter o dinheiro devolvido.

Nosso Whatsapp: https://cidadealerta.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Cidade Alerta: http://r7.com/0Fhv
Assista às íntegras no PlayPlus: https://www.playplus.com
Facebook: https://www.facebook.com/CidadeAlertaRecord/
Instagram: https://www.instagram.com/cidadealerta/
Twitter: https://twitter.com/cidadealerta
Site oficial: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta

#CidadeAlerta #EleandroPassaia #PatrulhaDoConsumidor

publicado
Categorizado como Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *